2018: O que te espera?

by | 7 Nov, 2017 | Estilo de Vida, Numerologia

A esta altura do campeonato, é bastante possível que, independentemente do ano pessoal em que te encontras, estejas a sentir os desafios desta transição de ano que, para a maior de nós, está a ser tão marcada.

A verdade é que a transição de ano numerológico requer sempre algum ajustamento da nossa parte, ou seja, que consigamos integrar esta nova onda de energia que tanto nos promete grandes oportunidades como desafios. É um novo caminho que se abre para trabalharmos aspetos e facetas diferentes do nosso ser, mas que, sem orientação, se torna tão difícil…

A maioria de nós demora os primeiros nove meses de cada ano a fazer esse ajustamento, daí que quando chegamos a outubro tudo parece começar a ficar mais percetível. Mas, se tens lido o blogue, sabes que este ano está a ser um pouco diferente e mais desafiante…

 

É um novo caminho que se abre para trabalharmos aspetos e facetas diferentes do nosso ser, mas que, sem orientação, se torna tão difícil…

 

Quanto a mim, que me encontro na transição de um ano pessoal 6 para um ano pessoal 7, tudo dentro e fora de mim me está a pedir maior reflexão, e uma maior vontade de recolhimento e privacidade. Isto para te dizer que, se já encomendaste o teu Diário Numerológico ou o teu Guia Numerológico, e mal podes esperar por tê-lo nas tuas mãos, imagina eu!

Agora que já estou a sentir na pele os desafios do meu ano 7 que se aproxima, sei que vai ser uma preciosa ajuda ter um diário que, para além de uma agenda, me vai ajudar a fazer as reflexões necessárias a este ano que vai ser tão desafiante!

Para te revelar um pouco daquilo que te espera no teu diário, decidi criar uma lista de exercícios e reflexões que irás encontrar para te apoiar ao longo do teu ano de 2018.

Nota: Para calculares o teu Ano Pessoal, basta somares o teu Dia e Mês de Nascimento ao Ano Atual, dígito a dígito, e reduzires o resultado a um número.

Exemplo:
Data de nascimento: 14/07/1987
Somar dígito a dígito: 1+4+0+7+2+0+1+8=23
Somar o resultado: 2+3=5 => Ano Pessoal 5

Se preferires, acede a esta página para calculares o teu Ano Pessoal em 2018.

 

Se em 2018 vais estar num:

ANO 1

Este será um ano em que serás testado na tua capacidade para tomar decisões, mesmo e sobretudo quando os outros não te apoiam. 2018 irá exigir coragem e afirmação das tuas ideias, sendo importante que saibas reconhecer o momento certo de fazer mudanças. Será um ano importante para a carreira.

O teu diário/guia irá dar-te os períodos mais desafiantes e quais aqueles em que é imprescindível que marques uma posição. Encontrarás exercícios e reflexões que te ajudarão a reconhecer as tuas prioridades e ganhar

ANO 2

Este será um ano em que a paciência e diplomacia serão fundamentais. 2018 irá exigir a capacidade de encontrar o equilíbrio em tudo o que fizeres, sem te esqueceres de ti mesmo e ouvires o teu coração. Os relacionamentos serão a área mais desafiante.

O teu diário/guia irá dar-te os períodos que te vão testar a paciência e o que te espera no segundo semestre do ano em que haverá maiores desafios internos. Encontrarás exercícios e reflexões que te vão ajudar a definir as regras necessárias para que o equilíbrio exista.

ANO 3

Este será um ano em que a vida te irá exigir que aprendas a usar a comunicação para que os outros te respeitem. 2018 será um ano com grandes oscilações. As comunicações interna e externa vão estar em conflito, sendo importante reconhecer os períodos de te recolheres ou te mostrares.

O teu diário/guia irá dar-te os meses em que irás sentir mais conflito interno e o que deves fazer para equilibrar a tua comunicação. Encontrarás exercícios e reflexões que irão apoiar a usar a comunicação de forma serena e construtiva.

ANO 4

Este será um ano de reestruturações emocionais. Os desafios de encontrar serenidade e harmonia no teu coração irão fazer-se sentir, sobretudo no segundo trimestre do ano. Nem sempre será fácil saber quando é que é tempo de cuidar de ti ou das tuas responsabilidades.

O teu diário/guia irá dar-te os períodos mais exigentes, e quais as mudanças mais favoráveis para ti. Encontrarás exercícios e reflexões para harmonizar os relacionamentos e o ambiente familiar.

ANO 5

Este será um ano de mudanças profundas, em que sentirás vontade de te libertares de situações castradoras. O terceiro trimestre irá exigir de ti grande foco, ou a sensação será de caos dada a mudança drástica de energia.

O teu diário/guia irá dar-te, de avanço, os meses mais movimentados e o que deves fazer para conseguires precaver-te do desgaste físico e emocional que pode ocorrer. Encontrarás exercícios e reflexões que te darão esse foco e estratégias para te ajustares às mudanças.

ANO 6

Este será um ano de responsabilidades, em que será exigido que saibas manter o teu centro ao mesmo tempo que a vida te traz oportunidades de desempenhares tarefas importantes e prestigiosas.

O teu diário/guia irá dar-te as ferramentas necessárias para que possas aproveitar as oportunidades que te esperar no segundo trimestre. Encontrarás exercícios e reflexões para que seja mais fácil compreenderes que responsabilidades são realmente tuas, ou as que são secundárias.

ANO 7

Este será um ano de importante reflexão e aprendizagem. Aguarda-te um período de profunda transformação interior em que a descoberta da tua verdade é o objetivo. Irás sentir momentos em que te apetecerá fugir da realidade, e outros em que te apetecerá mudar o mundo.

O teu diário/guia irá dar-te as ferramentas para te ajustares a estas oscilações com graciosidade e sabedoria. Encontrarás exercícios e reflexões para que a viagem interna seja feita com a aprendizagem devida, enquanto redefines os teus valores e filosofia de vida.

ANO 8

Este será um ano em que o sucesso te aguarda, desde que saibas reconhecer os momentos certos para arriscar e quando sedimentar o que já está criado. Um misto de risco e de estruturação serão o centro do ano que te pode trazer evolução na área profissional.

O teu diário/guia irá dar-te os momentos certos para que não corras riscos desnecessários, para além de exercícios e reflexões que irão ajudar-te a perceber qual o caminho certo para ti.

ANO 9

Este será um ano de limpeza e arrumação internas definitivas. Talvez já estejas a sentir que, para que a vida te sorria mais, tens mesmo de largar uma forma de estar que já deu provas de não ser benéfica. Os grandes desafios deste ano dependem da tua capacidade em erguer a cabeça e seguir em frente, mesmo quando não vês o caminho, o que pode ser desafiante a meio de 2018.

O teu diário/guia irá ajudar-te a prevenir esses desafios, alertando-te para os momentos certos em que o desapego deve ser praticado, para além de exercícios e reflexões que te ajudam nesse processo.

Clica nas setas para veres o detalhe de cada Ano

O Diário Numerológico é um produto físico, em formato agenda e em vista semanal, em que podes encontrar as tendências, desafios e oportunidades do teu ano pessoal,  bem como as previsões por trimestres e para os 12 meses do ano.

Encontras ainda exercícios e reflexões que te vão ajudar a aproveitar o teu ano ao máximo.

É o produto ideal se usas agenda ou se queres ter um diário com as tuas previsões e onde anotares as tuas reflexões.

O Diário Numerológico é enviado por correio para todo o país e mundo.

Devido ao sucesso do Diário Numerológico, e apesar de ter sido inicialmente colocado à venda por período limitado, estamos a aceitar novamente encomendas, sendo o prazo atual de produção e entrega de mínimo 1 semana.

Para teres mais informação visita esta página » Diário Numerológico

 

Guia Numerológico é uma versão digital (ebook-PDF), semelhante ao diário, mas sem a agenda.

É o produto ideal para quem é adepto do mundo digital e quer aceder às suas previsões em qualquer lugar e a partir das novas tecnologias.

É enviado por email para poderes descarregar no teu telemóvel, tablet ou computador.

Até ao final do ano, o Guia Numerológico está em campanha de lançamento com 50% de desconto.

Para teres mais informação visita esta página » Guia Numerológico

Se tiveres alguma dúvida ou questão envia email para info@anasequeira.com.

 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X