Delas.pt – Saiba a sua missão de vida através do dia de aniversário

4 Jan, 2017 | Media

O dia, o mês e o ano em que nasceu podem revelar a sua missão de vida, os traços de personalidade e até a fórmula da felicidade. Quem o diz é a numeróloga Ana Sequeira, que acaba de lançar o livro “O Poder dos Números da Sua Vida“, um manual de numerologia que pretende indicar, a cada um, o caminho para o sucesso.

Quero partilhar com os leitores a ideia de que a numerologia não é tanto aquele conceito que temos de que serve para adivinhar o futuro, mas sim para um fim mais pessoal, mais terapêutico. É esse o meu propósito enquanto numeróloga, ajudar a desmistificar certos conceitos e explicar que a numerologia pode ajudar a construir um caminho mais feliz”, explica ao Delas.pt Ana Sequeira.

Através do nosso nome e data de nascimento, segundo a especialista, conseguimos perceber todos os nossos padrões de comportamento, até os mais inconscientes. E há cada vez mais portugueses a procurar tirar melhor partido desta ciência para a sua vida.

“Dedico-me profissionalmente só a isto há quatro anos e meio e não estive um único momento sem trabalho. Quanto mais disponível me tornei para explicar a minha visão terapêutica com a numerologia, mais consegui ajudar as pessoas a perceber que esta ferramenta que temos ao nosso dispor permite-nos ver este caminho de sucesso, muito mais do que perceber a vida como um destino já traçado”, esclarece a numeróloga.

“Existem pais que me vêm procurar antes das crianças nascerem”

A boa reputação desta ciência tem feito com que, em Portugal, cada vez mais pais procurem a ajuda de numerólogos para escolher o melhor nome e, se possível, a data de nascimento para os filhos.

“O que tenho feito com os pais, e tem sido um trabalho lindo, é ajudá-los, depois de as crianças nascerem, a perceberem a natureza da criança. Funciona muito bem para pais que têm mais do que um filho e tentam dar a mesma educação e as mesmas ferramentas a todos. Os filhos são tão diferentes que depois acaba por não funcionar. Com a numerologia nós conseguimos perceber essas diferenças. A criança é um ser único”, afirma a especialista.

 

Dias 1, 10, 19 e 28

São dias que significam uma predisposição para a liderança, a originalidade e a identidade vertical. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve experiências com a autoridade, seja exercício dela ou subjugação a ela, criando uma sensibilidade maior nesta vida, bem como o potencial natural para o seu trabalho equilibrado.

Dias 2, 11, 20 e 29

São dias que significam uma predisposição para a cooperação, o equilíbrio e as relações pacíficas e harmoniosas. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve experiências com submissão, subjugação ou a necessidade de calar vontades em nome da paz.

Dias 3, 12, 21 e 30

São dias que significam uma predisposição para a comunicação, para a alegria, para a sociabilidade e para a expressão positiva e otimista perante a vida. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve experiências com o meio artístico, a comunicação livre e a expressão de ideias, mas também com a dispersão, a superficialidade ou até o excessivo sentido crítico.

Dias 4, 13, 22 e 31

São dias que significam uma predisposição para o trabalho, o dever e a responsabilidade. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve experiências com o trabalho dependente ou forçado, excesso de pragmatismo ou ideias rígidas e convencionais.

Dias 5, 14 e 23

São dias que significam uma comunicação com mundos diferentes, com viagens e com experiências livres e variadas. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve excesso de liberdade e pouco foco, continuidade e responsabilidade.

Dias 6, 15 e 24

São dias que significam uma predisposição para cuidar, criar uma família ou uma vida harmoniosa. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve responsabilidades com os outros, idealismo e perfecionismo.

Dias 7, 16 e 25

São dias que significam uma predisposição para o recolhimento, pensamento, pesquisa e trabalho espiritual. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve alguma exclusão social, verdades absolutas e elitismo. Poderá também ter havido a dedicação à aprendizagem o que implica conhecimentos a partilhar.

Dias 8, 17 e 26

São dias que significam uma predisposição para gerir, empreender e estar no poder. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve excesso de materialismo, autoridade ou abuso do poder pessoal sobre os outros, independentemente do lado da equação que ocuparam.

Dias 9, 18 e 27

São dias que significam uma predisposição para liderar e dirigir. Denunciam um ambiente de vidas passadas em que houve dedicação a causas ou ocupação de um cargo que tendeu para uma situação ditatorial.

Percorra a galeria acima para saber qual o significado da sua data de nascimento.

 

No artigo da DELAS.pt pode ver qual o significado do dia do seu nascimento, segundo o livro “O Poder dos Números da Sua Vida“. E não se preocupe que, de acordo com Ana Sequeira, não há datas de nascimento que sejam melhores do que outras.

“Existem meses que trazem mais sensibilidade, o que não quer dizer que seja mau. Na numerologia não existe isso, ou seja, todos os números têm uma realidade dual, um aspeto positivo e negativo, tal como tudo na vida. O que acontece é que, quando não tomamos consciência daquilo que é o equilíbrio do número, podemos pender para o lado negativo”, acrescenta Ana Sequeira.

Leia aqui o artigo na integra.

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X