Dia 128 – Previsões vs. orientações

by | 5 Nov, 2018 | Estilo de Vida, Viagens

Dia #128 da “viagem”. 05 de novembro de 2018.

Talvez já tenhas reparado, mas começa a aproximar-se o final do ano e o tema “previsões” passa a estar na ordem do dia. Ainda a semana passada, enquanto bebia um chá e escrevia para o blogue, sentada no meu café de eleição perto da praia, dei por mim a escutar a conversa entre duas amigas sobre este tema (foi mais forte que eu!).

Uma delas lia entusiasmadíssima, num qualquer site da internet, as previsões para o seu signo. De acordo com o seu horóscopo para 2019, o seu ano iria ser espetacular, sobretudo no amor. Enquanto os seus olhos brilhavam (vale a pena referir que o seu estado civil era… solteira!), a amiga, por sua vez, não achou piada nenhuma às suas previsões. Desde finanças em estado débil, a saúde em causa, a pobre rapariga ficava desolada a cada palavra que a amiga lhe lia. Depois de muita troca de ideias e desabafos, a conversa acabou mais ou menos desta forma: “oh amiga, deixa lá…também já sabes que estas coisas são todas uma treta” – dizia a amiga cujo o horóscopo era uma maravilha, a fazer o seu ar de preocupada enquanto se via claramente que estava aos pulos por dentro a desejar que janeiro chegasse bem rapidinho!

Confesso que, apesar de ter sentido dó da amiga menos afortunada, a conversa deixou-me inquieta e a pensar na importância de quem trabalha com este tipo de ferramentas o fazer de uma forma séria, honesta e como orientação. Quer acreditemos ou não, alguém dizer-nos como vai correr a nossa vida – sobretudo se for alguém em quem depositamos confiança -, pode ter um impacto imenso na nossa forma de estar. Para o bem e para o mal!
E, quanto a mim, melhor do que te ditarem a sorte, é receberes a orientação devida e a confiança para fazeres as escolhas certas para ti e por ti, caso contrário vais ficar condicionada a previsões que, convenhamos, na maior parte são completamente generalizadas…

Nesse mesmo dia, vim para casa a refletir… É que, sabes, por muito que os astros ou os números te ditem as probabilidades do que pode acontecer na tua vida, A TUA VONTADE é o que mais conta!

Por isso, vou partilhar contigo como podes ativar essa energia poderosa que existe em ti e te alinhares com as oportunidades da vida. 😉

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Ana-Sequeira-150-150

Sou Numeróloga e ao longo do últimos 5 anos tenho transformado a vida de milhares de pessoas, seja através de consultas, palestras, cursos ou através dos meus livros – O Poder dos Números da Sua Vida e A Linguagem Secreta do Teu Nome. Além do poder dos números, acredito no poder do sonho, das palavras, dos pensamentos, das emoções e da ação. Mas, acima de tudo, acredito no poder do AMOR.

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X