Dia 129 – Como estás a atingir os teus objetivos?

by | 6 Nov, 2018 | Estilo de Vida, Viagens

Dia #129 da “viagem”. 06 de novembro de 2018.

No fim de semana passado, experimentei ser arqueira por uma tarde. Para além de me ter sentido uma autêntica Brave, tive um click que trouxe luz ao tema “atingir objetivos”.

Não sei se já experimentaste, mas quando te colocam um arco e uma flecha na mão o teu primeiro pensamento vai para o alvo. Procuras combinar a direção e a força certa para que a flecha vá direita ao centro. O mais provável é que tenhas de tentar umas quantas vezes até ajustares o processo e teres a mecânica definida e fluída.
Tudo certo até aqui, mas o que acontece é que, enquanto testas, erras e acertas, há algo de que tendes a esquecer - o ponto de partida. Tu!

Com o tempo, começas a ficar com o braço cansado, a vista já não foca e lá se vai a força.
Sem o arqueiro, não há arco (por mais xpto que seja) nem flecha que te safem. Sem a estabilidade, sem a intenção, sem a postura certa e sem a confiança e determinação dificilmente atinges o objetivo desejado. Tudo é feito em esforço. A tentativa erro é mais longa do que queres.
E, por isso, o tiro com arco tem muito pouco a ver com alvo e tudo a ver com o arqueiro…

O que esta minha experiência tem de importante para ti?
Também na vida nos tendemos a esquecer do ponto de partida. Os objetivos a cumprir, a projeção do que a vida deve ser e de como a devemos viver afastam-nos do nosso centro, da nossa estabilidade e verdade. Passamos a ser definidos pelos objetivos e não pelos nossos valores e começamos a ficar fracos e cansados demais para nos mantermos no nosso pé e no nosso lugar.
Retornar a esse ponto de partida requer de ti uma decisão, uma permissão e um mergulho profundo.
A decisão de entenderes donde partem os teus objetivos e o que te move a eles, a permissão de seres honesta na tua resposta e o mergulho de te transformares nessa verdade.

A questão que fica é: até que ponto conheces esse teu centro e te manténs alinhada com os teus valores?
E os teus objetivos? Refletem aquilo em que acreditas ou o que te dizem para fazer?

Ps: recomendo muito a experiência. Já fizeste tiro com arco?

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Ana-Sequeira-150-150

Sou Numeróloga e ao longo do últimos 5 anos tenho transformado a vida de milhares de pessoas, seja através de consultas, palestras, cursos ou através dos meus livros – O Poder dos Números da Sua Vida e A Linguagem Secreta do Teu Nome. Além do poder dos números, acredito no poder do sonho, das palavras, dos pensamentos, das emoções e da ação. Mas, acima de tudo, acredito no poder do AMOR.

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X