Dia 75 – Podes dar-te ao luxo de não tirar tempo para ti?

by | 13 Set, 2018 | Estilo de Vida, Viagens

Dia #75 da “viagem”. 13 de setembro de 2018.

“Ana, vais deixar a Numerologia?!”

Quando decidi fazer uma pausa este ano, não tinha de todo em mente fazer partilhas diárias. Na verdade, a única ideia que tinha era, pura e simplesmente, PARAR!
As partilhas surgiram de forma natural, por me sentir tão bem e haver um fluxo tão grande de ideias. Adoro escrever e partilhar, portanto fez todo o sentido criar este diário.
Sabes, tenho em mim um lado muito impulsivo, assim do género sem filtro. Se apetece muito fazer, e o coração acha uma boa ideia, então não há nada que me trave. E estas publicações seguiram esse rumo. Foi só quando comecei a receber mensagens de amigos, mais ou menos alarmados, que parei uns segundos para pensar a sério.
A primeira mensagem que recebi dizia algo do género: “Ana, não sei que se está a passar por aí, mas espero que estejas bem e que não estejas a pensar deixar a Numerologia… Os números fluem em ti. És a Numerologia em pessoa!”
A segunda mensagem não foi muito diferente. A terceira idem. À quarta achei que me tinha escapado realmente qualquer coisa.

Depois de esclarecer os meus amigos sobre as razões da sabática e as descobertas imensas que estava a fazer sobre mim e sobre o meu caminho, houve uma ficha que me caiu. E das sérias!
Os meus amigos não estavam habituados a ver esta Ana mais serena, descontraída, tão disponível para falar de si ao mundo e com uma linguagem simples. Conheciam bem a Ana profissional, que domina a arte dos números, que respira números e que está sempre a mil. Esta Ana reflexiva, em modo sabática e com tempo para escrever o que lhe vai na alma e sobre a vida… era uma novidade!

Se olhares à tua volta, e até mesmo para ti, vais reparar que é raro encontrar quem tire tempo para si. E não estou a falar de uma hora por dia para ir ao ginásio ou meditar. Estou a falar de tempo para criar novas rotinas, reavaliar as suas opções de vida, viajar, estudar, curar feridas …
Tirar tempo para o que nos pede tempo! Que luxo, não é? E será que nos podemos dar ao luxo de não o fazer?

Quanto à minha relação com a Numerologia, bom… falamos disso nos próximos posts 😉

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Ana-Sequeira-150-150

Sou Numeróloga e ao longo do últimos 5 anos tenho transformado a vida de milhares de pessoas, seja através de consultas, palestras, cursos ou através dos meus livros – O Poder dos Números da Sua Vida e A Linguagem Secreta do Teu Nome. Além do poder dos números, acredito no poder do sonho, das palavras, dos pensamentos, das emoções e da ação. Mas, acima de tudo, acredito no poder do AMOR.

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X