Dia 91 – Repor a ordem

by | 29 Set, 2018 | Estilo de Vida, Viagens

Dia #91 da “viagem”. 29 de setembro de 2018.

“Curar o passado”…
Expressão bonita e em voga, mas que significa realmente e como se manifesta na prática?
Será que o passado se cura? E a que passado nos referimos? À nossa história ou à nossa perceção da história?

Posso estar a navegar em águas turvas, mas, quanto a mim, o passado não se cura. Querer curar o passado implica uma intenção subliminar de mudá-lo, e mudar o passado é querer mudar aquilo que fez de nós o que somos hoje, com a consciência que nos define no momento presente.
O passado não se cura, nem precisa de ser curado. Nós precisamos de algo importante que gera a cura, mas que não é a cura em si.
ORDEM é a palavra de… Ordem!

Se há coisa que tenho aprendido este ano e que tem mudado a minha perceção sobre o meu passado, o meu presente e o meu futuro, é a importância de repormos a ordem em nós. Falo de todo o tipo de ordem, começando pela interna.
Sabes aquela expressão “andar tipo barata tonta”? Suponho que, tal como eu, quando ouves essa expressão não pensas propriamente numa barata, mas em alguém que anda perdido, sem objetivos, em busca de algo de forma desordenada. Sem uma direção…
Isto é o que acontece à maioria de nós quando não temos a nossa própria ordem definida. E, lamento informar, essa ordem só pode ser restabelecida quando reconheces o teu sistema interno - os teus valores, o que te motiva, o teu mapa mental e emocional, que foi gerado ao longo da tua história.
Porque pensas como pensas? Porque sentes o que sentes? Donde vêm os teus medos? Como te vês? Porque te limitas? Quem és realmente tu??

O teu passado não quer ser curado. Ele quer ser visto para te ajudar a responder a estas perguntas. Para te dar sinais reveladores da pessoa que és hoje. Para que possas devolver ordem ao teu sistema interno e definires um novo caminho.
O teu passado não quer nem pode ser curado, mas reescreveres o teu passado em ti vai ajudar-te a repor a ordem que sana todas as feridas.

O que tem este texto a ver com a minha ausência nas últimas semanas? Deixo-te a dica que tem a ver com a minha casa e que é uma história bonita.
Amanhã há mais! 😉

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Ana-Sequeira-150-150

Sou Numeróloga e ao longo do últimos 5 anos tenho transformado a vida de milhares de pessoas, seja através de consultas, palestras, cursos ou através dos meus livros – O Poder dos Números da Sua Vida e A Linguagem Secreta do Teu Nome. Além do poder dos números, acredito no poder do sonho, das palavras, dos pensamentos, das emoções e da ação. Mas, acima de tudo, acredito no poder do AMOR.

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X