Dia 93 – O que revela a tua mudança?

by | 1 Out, 2018 | Estilo de Vida, Viagens

Dia #93 da “viagem”. 01 de outubro de 2018.

Tinha acabado de chegar a casa e vinha exausta. A única coisa que pensava era em sentar-me no sofá e descansar o corpo e a mente por umas horas a olhar para o teto. Sem barulho, sem agitação, sem “ter de” …
As semanas anteriores passadas no Algarve tinham-se transformado na loucura de remodelar uma casa de família. Deitar tudo fora para renovar energia.
Sei que à partida parece uma atividade divertida mas quando existe toda uma carga emocional associada a esta mudança, as coisas ganham outra dimensão.
Talvez por isso, quando deixei a casa pronta senti que a “festa” ainda mal tinha começado… Dentro de mim sabia o que se estava a passar a um nível mais profundo.

Quando me sentei no meu adorado sofá, percebi tudo. E mal queria acreditar no que sentia… Percorri a minha sala com o olhar e, sem qualquer controlo, deixei que as palavras saíssem pela boca… “Amor, acho que vamos ter de fazer mudanças aqui em casa…” 🙈 Dias depois estávamos a fazer mais umas excursões à IKEA e a comprar tintas para pormos mãos à obra.

Este texto podia fazer parte de uma história de redecoração de casas, mas faz parte de redesenhar uma história de vida. É a analogia perfeita para te mostrar que as grandes mudanças nem sempre têm de partir de grandes revoluções ou de movimentos arriscados. Trata-se de um movimento simples, despretensioso, que conduz a outro e a outro, até que dês por ti a viver uma nova vida.
Se estiveres disposta a entenderes onde estás e as razões que te fazem ou mover ou viver a mesma vida há anos e anos, basta olhares para os detalhes que compõem a tua vivência mais mundana.
Quando manténs a mesma cassete interna a contar uma história que não te favorece, nada muda e nada constróis a teu favor. Mas quando revisitas o teu passado, quando dás uma nova “roupa” à tua história, o teu presente tem de inevitavelmente mudar. E assim, passo a passo, e quase sem te dares conta, vais dando por ti a criar o teu futuro a partir do sítio em que estás.
No meu caso, acordo todos os dias numa casa que me transmite a alegria desta nova fase da minha vida e da pessoa em que me estou a tornar.
E tu? O que revela a tua mudança?

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Ana-Sequeira-150-150

Sou Numeróloga e ao longo do últimos 5 anos tenho transformado a vida de milhares de pessoas, seja através de consultas, palestras, cursos ou através dos meus livros – O Poder dos Números da Sua Vida e A Linguagem Secreta do Teu Nome. Além do poder dos números, acredito no poder do sonho, das palavras, dos pensamentos, das emoções e da ação. Mas, acima de tudo, acredito no poder do AMOR.

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X