Maio vem aí – Aperta o cinto 😬

by | 1 Mai, 2019 | Numerologia

Aperta o cinto - vem tempestade! 🌀

Eu sei, eu sei… Todo este ano parece uma tempestade e agora venho eu dizer-te que maio vai trazer ainda mais movimento 🙄

Mas tranquiliza-te. Há uma estrelinha a brilhar, super focada em ti, que vai por tudo no sítio.

Aliás, esse é mesmo o tópico do mês de maio - o que está fora do seu lugar, vai ser reposto.

Vamos por partes.

*Primeiro ponto - Tempo!*

O que representa para ti o tempo? O passado, o presente e o futuro? Passa tudo rápido demais? Ou tarda em chegar “aquele” momento?
Melhor ainda - existe tempo? 🙄

Durante este mês vais sentir-te a tentar apanhar a tua própria onda, o teu ritmo, e tudo isto com uma noção diferente da forma como usas o teu tempo. Sei que parece abstrato, mas é possível que venhas a ter sensação de estares numa outra dimensão, em que consegues perfeitamente estar no momento presente e, ainda assim, teres uma perspetiva da tua vida quase intemporal.

É como se o teu relógio avariasse, o tempo congelasse, e tu percebesses que tudo o que tem sido até aqui é o reflexo do que já está a acontecer num futuro que estás a criar sem te dares conta.

“Aquilo que do passado eu mantenho no presente, reflete o que escolho perpetuar no futuro.” 🙄

Quais os desafios/benefícios de tudo isto?

1) Ganhares consciência de que a vida está a passar e que não está feita para desperdícios, deixando-te a refletir sobre a urgência de escolheres bem as tuas batalhas e ações. Vais sentir-te mais intolerante em relação a tudo o que já ultrapassou os seus limites há muito. Respira e coloca-te no teu lugar.

2) Teres a capacidade de veres com clareza, quase como se tivesses um espelho mágico, como vai ser a tua vida daqui para frente se nada mudares.

Não tens hábitos saudáveis? Os teus dias não são produtivos? Prometes a ti própria que desta é que é, mas não te mexes para lado nenhum? Há mochilas que carregas com pesos que não são teus?

Maio diz-te com um sorriso irónico - “é assim que queres passar o resto da tua vida? Olha que o tempo não espera por ti…”

Não te deixes iludir. É coisa séria.
Mas maio também tem um lado fofinho. Olha só o que ele também tem para ti:

*Segundo ponto - és mais que suficiente!*

Com toda esta agitação, que é mais interna que outra coisa, vem uma voz que ecoa nos momentos de dúvida.
“Hey, tu aí! Não te lembras da última vez que a coisa ficou difícil? Não te lembras de como deste a volta por cima?! Bem sei que tive de te pisar os calos, mas acho que já aprendeste qualquer coisinha entretanto… Vamos soltar essa garra? 😉”

Portanto, basicamente temos um mês que mete tudo em reboliço e até assusta por te criar a urgência das mudanças que ainda não fizeste, mas por outro lado te dá toda a energia e confiança para fazer acontecer desta vez.

Cuz this time it’s for real! 😎

*Pontos adicionais*

- Dá uma olhada nas portas que deixaste abertas no passado. Fecha-as para que não sintas a “corrente de ar” quando as do futuro se abrirem;
Escolhe o que te empodera. Fala a tua verdade. Manifesta-te mais quando não concordares com uma ideia. Sê audaciosa nos teus projetos, sobretudo profissionais.

Este mês só não fazes o que não quiseres.
A única limitação que existe é aquela que insistes em manter na tua mente.

Desejo-te um mês brutal e deixa nos comentários a tua intenção para este mês. Que portas queres fechar e que portas queres abrir? 😉

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X