Não há como não adorar o meu trabalho!

by | 22 Jun, 2017 | Estilo de Vida, Numerologia

Depois de anos de prática a analisar mapas diariamente, consigo ainda sentir a magia do meu trabalho a vibrar em mim.

Parte das minhas consultas de Numerologia são feitas por gravação. Acontece quando os clientes não podem estar numa consulta presencial e não têm acesso à Internet, mas, mesmo assim, querem conhecer-se melhor e criar, com a minha orientação, uma vida mais feliz.

Confesso que há um prazer único nas gravações.

 

Confesso que há um prazer único nas gravações. É um momento em que me sento no chão, livre de qualquer preconceito e julgamento, e dedico inteiramente a minha energia a estudar aquela pessoa e o seu percurso de vida. Depois, já a fazer a gravação audio, estabelece-se uma conexão que desafia todas as barreiras de espaço e tempo.

Falo para o cliente como se ele estivesse ali comigo e, deixem que vos diga, não sinto qualquer ausência.

 

Falo para o cliente como se ele estivesse ali comigo e, deixem que vos diga, não sinto qualquer ausência. Muito pelo contrário, tenho a certeza que a gravação vai carregada de energia e amor para aquela pessoa que já está conectada ao seu mapa e ao processo terapêutico, mesmo que inconscientemente.

“Foi tão bom ouvir-te Ana… Foi como se estivéssemos frente a frente, e nos conhecêssemos desde sempre.”

 

E, naturalmente, o feedback é sempre o mesmo e tão especial: “foi tão bom ouvir-te Ana… Foi como se estivéssemos frente a frente, e nos conhecêssemos desde sempre. Tudo o que disseste ressoou com aquilo que se passa dentro de mim! ”

Não há como não adorar o meu trabalho

Um conjunto de números que manifesta toda uma existência.

 

Hoje foi mais um desses dias. Um daqueles dias em que tudo faz mais sentido porque há ali, à minha frente, um conjunto de números que manifesta toda uma existência. Alguém que se encontra em processo de descoberta, de libertação e de abertura à vida. E eu, fazendo o que de melhor flui através de mim, sou o canal para essa expansão.

Não há como não adorar o meu trabalho! 

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Partilhar
X