O que diz o seu Mês de Nascimento para quem nasce em Fevereiro ou Novembro?

by | 17 Abr, 2016 | Mês de Nascimento, Numerologia

Todos os elementos que compõem a nossa data de nascimento têm uma elevada importância na forma como nos vamos desenvolvendo, explorando as nossas capacidades e tirando proveito das oportunidades da vida.

Enquanto o dia de nascimento revela padrões comportamentais como resultado de experiências passadas, e que terão grande impacto na fase mediana da vida presente, o mês de nascimento traça o ambiente e enquadramento da primeira fase da nossa vida (primeiro ciclo), bem como a nossa resposta perante esse ambiente.

É este um dos indicadores do nosso mapa numerológico que melhor indica a nossa capacidade para aproveitar as oportunidades neste ciclo de aprendizagem. Dá-nos uma ideia de qual o ambiente que nos rodeia em termos familiares, quais as oportunidades que vamos ter diante de nós no começo da vida e de que forma podemos mais rapidamente evoluir no sentido do nosso propósito.

Curioso sobre o que o seu mês de nascimento indica?

Mês de Nascimento Fevereiro ou Novembro

Meses de energia 2. Há uma natureza tímida, sensível e hiperemotiva que traz alguma dificuldade em gerir o relacionamento com os outros. Dificuldades de autoestima surgem em resultado de uma natureza delicada que é reprimida e contida.

Há maior tendência a ouvir as dores dos outros do que a dar atenção aos seus próprios problemas. Por esta razão, pessoas nascidas em fevereiro tendem a ser boas conselheiras, mas revelam pouco amor-próprio.

Existe uma predominância da figura feminina. É possível que haja ausência física ou emocional da figura paterna que é sentida e compensada pela energia feminina à volta. Se for a figura materna a estar em falta, surge descompensação emocional que se revelará nos relacionamentos afetivos.

Relativamente aos nascidos em Novembro, apresentam maior oportunidade de sucesso precoce, no entanto, devido à elevada energia do número mestre 11 apresentam maior nervosismo e ansiedade que pode chegar a ser paralisante.

Afirmação do mês: Escuto as minhas emoções e abro caminho à cooperação.

Veja todas as orientações no vídeo, numa parceria com a Revista Sábado.

Nota: Para uma correta e completa leitura numerológica do primeiro ciclo de vida devem ser considerados outros aspetos do mapa para além do mês de nascimento.

Conseguem relacionar a vossa experiência com o vosso mês de nascimento? De que forma?

Deixem a vossa opinião nos comentários. 🙂

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Partilhar
X