O que diz o seu Mês de Nascimento para quem nasce em Janeiro ou Outubro?

by | 16 Mar, 2016 | Mês de Nascimento, Numerologia

Todos os elementos que compõem a nossa data de nascimento têm uma elevada importância na forma como nos vamos desenvolvendo, explorando as nossas capacidades e tirando proveito das oportunidades da vida.

Enquanto o dia de nascimento revela padrões comportamentais como resultado de experiências passadas, e que terão grande impacto na fase mediana da vida presente, o mês de nascimento traça o ambiente e enquadramento da primeira fase da nossa vida (primeiro ciclo), bem como a nossa resposta perante esse ambiente.

É este um dos indicadores do nosso mapa numerológico que melhor indica a nossa capacidade para aproveitar as oportunidades neste ciclo de aprendizagem. Dá-nos uma ideia de qual o ambiente que nos rodeia em termos familiares, quais as oportunidades que vamos ter diante de nós no começo da vida e de que forma podemos mais rapidamente evoluir no sentido do nosso propósito.

Curioso sobre o que o seu mês de nascimento indica?

Mês de Nascimento Janeiro ou Outubro

Meses de energia 1. Indica que há um forte poder de iniciativa, de começar coisas pelas suas próprias mãos, de ser independente e pioneiro. Não obstante a vontade em ser-se autónomo, existe pouca maturidade para abrir caminhos e exigir o devido respeito pelas próprias opções.

Geralmente, circunstâncias associadas à família ou ao ambiente que rodeia limitam esta vontade de começar um caminho próprio. Ainda assim, persiste a natureza líder, criativa, visionária e inspiradora. Durante este primeiro ciclo é importante controlar a ansiedade, autoritarismo e natureza egóica. A liderança surge pela capacidade em mostrar o caminho, abrindo também espaço a que os outros façam o seu próprio percurso.

Pessoas nascidas em Outubro têm maior capacidade de usar a sua originalidade, talentos e capacidade de conduzir e liderar. Com esta capacidade surge a possibilidade de reconhecimento precoce.

Afirmação do mês: Honro a minha natureza e lidero com o coração.

Veja todas as orientações no vídeo, numa parceria com a Revista Sábado.

Nota: Para uma correta e completa leitura numerológica do primeiro ciclo de vida devem ser considerados outros aspetos do mapa para além do mês de nascimento.

Conseguem relacionar a vossa experiência com o vosso mês de nascimento? De que forma?

Deixem a vossa opinião nos comentários. 🙂

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Partilhar
X