O que diz o seu Mês de Nascimento para quem nasce em Junho?

by | 17 Ago, 2016 | Mês de Nascimento, Numerologia

Todos os elementos que compõem a nossa data de nascimento têm uma elevada importância na forma como nos vamos desenvolvendo, explorando as nossas capacidades e tirando proveito das oportunidades da vida.

Enquanto o dia de nascimento revela padrões comportamentais como resultado de experiências passadas, e que terão grande impacto na fase mediana da vida presente, o mês de nascimento traça o ambiente e enquadramento da primeira fase da nossa vida (primeiro ciclo), bem como a nossa resposta perante esse ambiente.

É este um dos indicadores do nosso mapa numerológico que melhor indica a nossa capacidade para aproveitar as oportunidades neste ciclo de aprendizagem. Dá-nos uma ideia de qual o ambiente que nos rodeia em termos familiares, quais as oportunidades que vamos ter diante de nós no começo da vida e de que forma podemos mais rapidamente evoluir no sentido do nosso propósito.

Curioso sobre o que o seu mês de nascimento indica?

Mês de Nascimento Junho

Mês de energia 6A família, os afetos e a responsabilidade com os outros marcam o início de vida das pessoas nascidas neste mês. A casa e o ambiente doméstico dominam os assuntos nesta fase da vida.

Sendo o lado afetivo uma predominância, pessoas nascidas em Junho tendem a ter um relacionamento ou casamento precoce, ainda que nem sempre seja bem-sucedido.

Há necessidade de ter uma harmonia à sua volta e isto acontece com alguma tendência ao perfecionismo o que, por vezes, condiciona a capacidade da pessoa ser tolerante e aceitar outras perspetivas.

Todas as formas de arte, o trabalho com as mãos ou o cuidado com os outros são portas para o sucesso profissional.

Afirmação do mês: Aceito os outros como são e permito que cuidem de mim.

Veja todas as orientações no vídeo, numa parceria com a Revista Sábado.

Nota: Para uma correta e completa leitura numerológica do primeiro ciclo de vida devem ser considerados outros aspetos do mapa para além do mês de nascimento.

Conseguem relacionar a vossa experiência com o vosso mês de nascimento? De que forma?

Deixem a vossa opinião nos comentários. 🙂

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Partilhar
X