Pronta para PECAR?

by | 12 Jan, 2019 | Numerologia

Prometi que partilhava contigo estratégias importantes para o teu 2019, e o prometido é devido!

Quero ser o mais natural contigo, tal como se estivéssemos numa conversa íntima de amigas, e passar-te o conhecimento valioso que tenho cultivado ao longo dos meus anos de prática, sobretudo com a Numerologia.

Sabes, já experimentei muita coisa, muitas tentativas falhadas com técnicas XPTO que lia em badalados livros de desenvolvimento pessoal ou que aprendia enquanto consumia conteúdos digitais da área que prometiam mudanças sem esforço.

Já conheci o lado da frustração de não conseguir estar à altura dos desafios e já experienciei na pele o desastre de seguir os passos que toda a segue.

Sei o que funciona e o que não funciona nem nunca funcionará contigo.

Hoje em dia, por experiência e por todas essas falhas, sei mais e sei melhor.

Estamos perante uma mudança universal cósmica única.

2019, como deves ter visto no vídeo que partilhei contigo anteriormente (se não viste, assiste agora), é um ano que nos promete a capacidade de vermos os nossos sonhos a florescer.

Estamos mais criativos, mais ativos, dinâmicos e com maiores portas para a visibilidade. Se me é possível dar-te uma imagem, o mais próximo daquilo que é a energia do ano seria algo do género:

“ultrapassares os teus medos de não seres suficientemente capaz ou valiosa para subires ao palco de um teatro cheio de gente que te sorri e te aplaude à medida que partilhas aos talentos”.

A promessa do ano é grande, assim como deve ser a tua motivação e energia. Quanto mais energizada estiveres, mais fácil é a subida ao palco… maior a tua capacidade para desfrutares de longos aplausos de quem te observa.

“Mas, Ana… o que fazes ou fizeste para te alinhares com a energia de 2019, um ano tão dinâmico e exigente?”

Tenho ouvido esta questão vezes e vezes sem conta e a resposta é tão simples quanto revolucionária e surge na forma de 5 passos importantes a que chamo a técnica do “P.E.C.A.R.”…

E prometo que nada tem a ver com fazer coisas pouco… próprias 😜

Simples porque qualquer pessoa consegue fazer.

Revolucionária porque é algo que não estamos habituados a fazer.

Início do ano é sinónimo de decisões, resoluções, ação, etc. Ora bem, a técnica do PECAR fala de tudo menos disso…

É claro que saber qual a energia do ano pessoal é uma ferramenta poderosíssima, mas o desafio de te alinhares com ele será imenso se não seguires estes passos.

(Ainda não sabes qual o teu ano pessoal? Clica aqui!)

Deixa-me desconstruir cada passo por ti:

1. Para tudo o que estás a fazer!
Início de um novo ano implica, para além de passares a registar uma data diferente, uma adaptação energética. Imagina-te a estares ao leme de um barco e, de repente, te dão a ordem para mudares de direção para o lado oposto. Mediante a velocidade do barco terás de fazer mais ou menos força e, até que o barco estabilize a direção, vai haver um movimento de maior dificuldade ou esforço da tua parte. A mudança de ano é a mesma coisa e maior será a dificuldade quanto mais lançada fores, sem te permitires fazer uma pausa para te ajudares à mudança.

2. Entra em reflexão.
Nesta adaptação à nova energia é importante refletires sobre quem és tu na viragem do ano. Certamente que se olhares para o início de 2018 e janeiro de 2019 irás perceber que muita coisa mudou na tua vida e que, sobretudo, tu já não és a mesma pessoa. Reconhecer essa mudança interna vai permitir-te o passo seguinte…

3. Cria espaço para ver e sentir as oportunidades que estão a surgir.
Todos os anos trazem nova energia, e nova energia significa novas oportunidades. Se mantiveres exatamente as mesmas rotinas, frequentares os mesmos lugares e estiveres com as mesmas pessoas, sobretudo se mantiveres aquilo que não te faz bem, dificilmente conseguirás ver as novas oportunidades. Pensa no lema “Ano novo, “eu” novo e disponível”.

4. Ajusta-te.
Muito provavelmente, sobretudo se não conheceres a energia do teu ano pessoal, irás ter a tendência a criar expetativas irrealistas sobre o que esta nova fase te vai trazer. Quanto maior for o conhecimento da vibração do teu ano, mais fácil será para ti ajustares-te às novas mudanças pois elas acontecerão a partir de ti, e não porque a vida te empurra. Gostamos de surpresas, mas não tanto, verdade?

5. Recomeça mais focada.
Com os 4 passos anteriores conscientes, vai ser muito mais simples e fácil para ti entrares no ano com o foco certo. Recorda-te que cada ano da tua vida é um palco de experiências para que te alinhes com o teu propósito e tragas ao mundo – e à tua vida – toda a luz que já existe dentro de ti.

No próximo post vou falar-te de um dos assuntos mais temidos sobre 2019 de que a maior parte dos numerólogos nem ousa falar…

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Share This
X