Sexta-feira 13… Sorte ou azar?

by | 13 Jan, 2017 | Numerologia

Apesar de o número 13 ser frequentemente conotado com o azar ou mesmo a morte, na verdade, este número kármico traz consigo tantos desafios quanto oportunidades.
É o número da transformação, da transmutação, do renascimento e da elevação do plano de consciência.

13 (1+3) = 4 - O SIGNIFICADO
A MUDANÇA - A DESTRUIÇÃO E O RENASCIMENTO

Quando reduzido, o 13 vira 4 - o número dos padrões, do dever, da disciplina e da estrutura. Combinado com o 1 e o 3 (do 13), este número indicia a necessidade de reestruturação dos pilares de existência, da consciência do ser, da unidade e identidade, e da repressão emocional que existe dentro de si próprio.

A ser assim, o numero 13 é um número de libertação de todas as limitações, do padrões herdados, das convenções que se devem dissolver e dos paradigmas que cativam a plena expressão da existência.

Como qualquer transmutação, para que o novo nasça, o velho - que já não funciona e que já não tem vida - deve ser destruído. No entanto, quando esta transmutação não é feita de forma consciente, o 13 gera a cativação da própria falta de consciência sendo, desta forma, autodestrutivo.

Com o 13 não há atalhos…É necessária disciplina, atenção plena, trabalho, disponibilidade e um amor-próprio que leva à mudança. Não há meio-termo… ou se perde ou se ganha, ou se morre ou se renasce… Quando a escolha é consciente e corajosa, a recompensa é bem maior do que se consegue imaginar!

Com Amor ♡,

Ana Sequeira

Comentários do Facebook
Post Anterior
Próximo Post
Ana-Sequeira-News

Precisas de inspiração para mudar a tua vida?

Privacidade

Grata por subscreveres! Confirma, por favor, a tua subscrição no email que vais receber.

Pin It on Pinterest

Partilhar
X